Invasão de Zoo e morte de animais

Garoto de sete anos matou brutalmente 13 animais durante 30 minutos, ele invadiu o zôo e alimenta crocodilo com animais raros.

Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou com animais vivos um crocodilo durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo.

O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local. Apesar de ter sido levado à polícia, o menino não pode ser preso pois é menor de idade. Mas o diretor do centro, Rex Neindorf, quer processar os pais do garoto, que, segundo ele, deveriam estar controlando o filho naquele momento.

"Estou desolado pela idade do menino, pelos estragos que ele fez e por ninguém querer se responsabilizar", disse Neindorf à imprensa local.

"Se fosse na minha época de criança, ele levaria um bom chute no traseiro, afirmou o diretor" inconformado.

Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.

Além disso, mais três lagartos foram encontrados mortos em seus viveiros.

"Será difícil substituí-los. Muitos eram raros e maduros", lamenta o diretor.

O menino foi interrogado pela polícia, mas se manteve calado. Os policiais afirmaram que não têm a menor idéia do que pode ter motivado o ataque.

Não tem explicação a atitude desse menino, é um crime não só contra as leis, como contra os animais, mas também mostra uma total falta de sentimentos e de caráter, o futuro desse menino é muito preocupante, é necessário um apoio psicológico, social para que se entenda os motivos e que se possa criar mecanismos para ajudar essa criança.

mais informações:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL783334-5602,00-MENINO+INVADE+ZO...